Tupi x Atlético: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Tupi x Atlético
Divulgação

Tupi x Atlético: o duelo é válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro de 2016 e será disputada neste domingo (20), no estádio Municipal de Juiz de Fora.

LEIA MAIS:

VÍDEO COM OS 11 JOGADORES MAIS DESLEAIS DO FUTEBOL BOMBA NA INTERNET; ASSISTA

FOX SPORTS EVITA USAR NOME DE ATLETA DO NACIONAL-URU PARA NÃO DIZER “PALAVRÃO”

VÍDEO: JOGO NA INGLATERRA TEM BRIGA DE TORCIDA DENTRO DE CAMPO E NOCAUTE IMPRESSIONANTE

JOGADOR ENCONTRA CADÁVER DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL NO MÉXICO

A partida Tupi x Atlético terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 18h30 (horário de Brasília). A narração será de Jaime Júnior e os comentários ficarão com Henrique Fernandes.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Começando a rodada na segunda colocação do torneio, com 14 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro, o Galo vem de um empate no clássico contra o América e tenta encostar e até assumir a ponta _ resultado possível caso a Raposa perca para o Villa Nova.

Para isso, o técnico Diego Aguirre vai escalar força máxima. “A ideia é focar no Mineiro, porque na Libertadores temos um tempo sem jogar. Vamos colocar o máximo que temos para ganhar o jogo”, disse o comandante.

O time terá os desfalques do polivalente Patric, machucado, e do zagueiro Erazo, que foi convocado pela seleção do Equador. Já o atacante Clayton ganhará chance no time titular.

Assim, o time que deve ir a campo é o seguinte: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Cazares; Luan, Clayton e Lucas Pratto.

Já o time da casa vem de vitória sobre o Boa Esporte e tenta confirmar reação na campetição na qual começou a rodada na sétima colocação, com nove pontos.