Veja a lista de desfalques do Atlético-MG para clássico com o Cruzeiro

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O técnico Diego Aguirre terá uma lista extensa de desfalques para o clássico deste domingo (27) contra o Cruzeiro, na Arena Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Atlético-MG tem nove jogadores indisponíveis para a partida, entre lesionados e convocados para seleções.

VEJA MAIS
8 COISAS QUE OS RIVAIS INVEJAM NO ATLÉTICO-MG, MAS NÃO ADMITEM
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO: QUEM VENCERÁ O CLÁSSICO MINEIRO? VOTE NA ENQUETE
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO SERÁ APITADO POR TRIO MINEIRO; VEJA A ESCALA
ATLÉTICO-MG: CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO E PROVÁVEL SEQUÊNCIA NÃO INTIMIDAM JOVEM UILSON
EM REDE SOCIAL, DIEGO TARDELLI PARABENIZA ATLÉTICO-MG PELOS 108 ANOS E REVELA SAUDADE

Os machucados são: Victor, Patric, Carlos, Giovanni e Dátolo, com os dois últimos ainda como dúvidas, porém o departamento médico praticamente descartou a presença deles no Horto. Já os selecionáveis são Cazares e Erazo, que servem ao Equador, e Clayton e Douglas Santos, que estão na seleção brasileira olímpica.

Com isso, o treinador uruguaio terá uma formação um pouco modificada da habitual. Após o treino desta sexta-feira (25), o time que deve entrar em campo diante dos arquirrivais é o seguinte: Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Carlos César; Rafael Carioca, Júnior Urso, Robinho e Luan; Hyuri e Lucas Pratto.

Caso vença a Raposa, o Galo vira líder do Estadual pelo saldo de gols. Os rivais possuem 20 pontos, contra 17 do Atlético.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.