Peixe Forte! Victor Ferraz quer mostrar força do elenco do Santos no clássico

Foto Facebook Oficial / Santos FC

O Santos que enfrentará o São Paulo, neste Domingo de Páscoa, na Vila Belmiro, ás 18:30h, irá a campo cheio de desfalques, por conta das convocações para as Seleções Principal (Ricardo Oliveira e Lucas Lima) e Olímpica (Gabigol, Thiago Maia e Zeca). Momento ideal para mostrar a força do elenco, na visão do lateral Victor Ferraz.

“Vai ser muito difícil. O São Paulo é time grande, forte, não tem nem o que falar. Vamos jogar para frente, mesmo com os desfalques. Este é o momento de mostrarmos que temos um grande grupo. Esperamos que a Vila esteja lotada e o torcedor nos ajude.” disse o jogador ao site do oficial do Santos.

Ferraz volta após ter ficado de fora da partida contra o Rio Claro, e confirma que, é difícil assistir da TV e ressalta a volta justamente num clássico “Infelizmente fiquei fora do último jogo, cumprindo uma suspensão automática. É muito ruim, você fica meio nervoso, querendo ajudar sem poder. Mas vou voltar em um clássico, descansado e motivado. Vamos entrar em campo para vencer e retomar a liderança geral.”

O Santos é o líder do Grupo A, com 22 pontos.



Jornalista formado, amante do futebol, santista e roadie nas horas vagas. Santos FC e Rock n Roll sempre!