Victor Ferraz se irrita com gol sofrido e Joel lamenta empate no clássico: “merecíamos sair com a vitória”

Creditos da foto: Reproducao/Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Santos e São Paulo protagonizaram um clássico morno na Vila Belmiro, hoje, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe saiu na frente após Joel acertar um belo chute da entrada da área, aos 13 minutos de segundo tempo, mas Alan Kardec empatou o clássico de cabeça, após escanteio alçado na área por Lucas Fernandes, aos 37min. Para Joel, autor do gol santista, o Santos merecia ter saído vitorioso.

LEIA MAIS
LUCAS LIMA DÁ SUPOSTA INDIRETA AO PALMEIRAS NO TWITTER APÓS DERROTA

“Eu fiquei feliz pelo gol, mas triste pelo empate. Pelo o que fizemos, nós merecíamos sair com a vitória”, disse o camaronês.

O lateral direito santista Victor Ferraz demonstoru bastante irritação ao final da partida, com o gol de empate sofrido após bola alçada na área.

“Dá muita raiva tomar um gol desse. A gente treinou bastante, sabia que essa jogada era perigosa. Agora é se preparar para a reta final, porque não pode tomar um gol desse no mata-mata”, disse o jogador à Rádio Globo.

Além da raiva do empate sofrido, Victor parabenizou os jogadores do Santos que entraram em campo ‘sem ritmo’, devido aos desfalques de cinco jogadores santistas que foram servir a Seleção Brasileira Olímpica e principal:

“Esses jogadores que não atuaram hoje fariam falta para qualquer equipe. Em um clássico difícil contra o São Paulo, temos que parabenizar todos que entraram em campo. É difícil entrar sem ritmo, sabemos disso”.

O Santos permanece em segundo no grupo A do Paulistão, com 23 pontos, mesma pontuação do líder São Bento. O próximo compromisso do alvinegro praiano no estadual será diante da Ferroviária, na próxima quinta-feira, às 21:30h, na Vila Belmiro.



Brasileiro, paulistano e santista. Jornalista em formação, amante do futebol e de uma boa resenha futebolística. Ala/Pivô no futsal nas horas vagas.