3 jogadores do Botafogo que podem virar titulares após jogo na Copa do Brasil.

oruripe x Botafogo se enfrentam na noite desta terça-feira (05), às 21h30min, no estádio Gérson Amaral, em Alagoas, para o jogo de ida entre as duas equipes na 1ª fase da Copa do Brasil. Jogando longe do Rio de Janeiro, o Fogão tem a seu favor o fato de que, se vencer por 2 ou mais gols de diferença, evita a partida de volta.

LEIA MAIS:
VEJA COMO COMPRAR SEUS INGRESSOS PARA O UFC 198
MEDALHISTA OLÍMPICO CRITICA RACISMO NO JUDÔ BRASILEIRO: “O ESPORTE É PARA TODOS”
EX-LUTADOR DO UFC É PRESO POR TER PLANTAÇÃO DE MACONHA NA INGLATERRA
VÍDEO: JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 VIRAM PIADA INTERNACIONAL POR CAUSA DE POLUIÇÃO
VÍDEO: PLACA DE MADEIRA PROVOCA GRAVE LESÃO EM JOGADORA DE BASQUETE
VÍDEO: INCÊNDIO PARALISA JOGO NA INGLATERRA E TORCEDORES INVADEM O CAMPO

Por isso, o Glorioso deverá atacar desde os minutos iniciais, sem que, entretanto, utilize sua força máxima. A ideia de Ricardo Gomes de poupar alguns titulares pode permitir que jogadores reservas mostrem seu valor para o treinador.

Esse é o caso do meia Fernandes, que no ano passado teve bons momentos sob o comando de Renê Simões e do próprio Ricardo Gomes. Jogador de muita técnica, ele é um dos melhores passadores de bola do Glorioso e, com a lesão de Airton, pode ganhar espaço.

A dupla de ataque desta terça-feira também tem expectativa parecida. Neilton e Luis Henrique eram, em tese, os candidatos naturais à titularidade antes de a bola rolar, porém ficaram para trás após as boas apresentações de Ribamar e Salgueiro. Agora, têm a oportunidade de mostrarem que podem ser importantes para o restante da temporada.

Crédito da Foto: Vitor Silva/Botafogo