PSG vence Nice e agora só pensa no duelo com o Manchester City

Valendo mais como treinamento para o duelo das quartas de finais da Champions, o PSG bateu o Nice por 4 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Francês. O sueco Ibrahimovic deu seu show à parte; David Luiz outro destaque da partida fez um gol e deu uma assistência. O gol dos visitantes foi marcado por Ben Arfa.

LEIA MAIS:
DONO DO LEICESTER DISTRIBUIRÁ CERVEJA E ROSQUINHAS À TORCIDA DURANTE JOGO

O clube parisiense fez mais uma grande partida que só faz aumentar a soberania do time na competição.Já são 25 vitórias em 32 partidas, com 81 gols marcados e apenas 18 sofridos; 83.3% de aproveitamento. Números de um time campeão com oito rodadas de antecedência.

Os Les Angions que somavam três vitórias consecutivas na Ligue 1, estão na terceira posição com 50 pontos, e ainda buscam garantir sua vaga na próxima edição da Champions. Na próxima rodada o time do técnico Claude Puel enfrentará o Rennes.

O PSG agora eleva todas suas forças para os próximos duelos: semifinal da Coupe de France  ( contra o Lorien ); a final da Coupe de la Ligue ( contra o Lille) e os dois jogos decisivos contra o Manchester City.

PARTIDA:

Jogando no Parc des Princes, Ibrahimovic marcou mais um hat-trick na carreira, e mostrou toda sua qualidade,  participando muito do jogo e marcando três belos gols. Com os tentos de hoje, o atacante chegou a 11 gols contra o Nice, sua maior vitima na França.

VEJA OS GOLS DO JOGO: