Arsenal vence o Norwich, mas torcida protesta contra Arsene Wenger

Credito da Foto: Reprodução/youtube

O Arsenal venceu o Norwich pela 36° rodada do campeonato Inglês, mas nas arquibancadas os torcedores do clube Londrino criticaram o trabalho do treinador Arsene Wenger que esta há 20 anos a frente do clube.

Leia Mais:

Goleiro Gomes tem “Dia de Dida” na Inglaterra

Libertadores: Corinthians é apontado como grande favorito

 

A situação não esta nada fácil para o treinador Francês, após criticas feitas a torcida dos Gunners no meio de semana, onde pediu aos torcedores mais vibração nos jogos do Arsenal como mandante e até citar os torcedores do Liverpool como exemplo, parece não ter caído bem aos ouvidos dos torcedores do clube que contra atacaram neste sábado.

Jogando no Emirates o Arsenal fez um jogo equilibrado contra o Norwich e no segundo tempo o Inglês Danny Welbeck marcou o único gol da partida,  mas as atenções foram voltadas para as arquibancadas onde muitos torcedores levantaram placas contra o treinador que do banco de reservas se mostrou insatisfeito com a atitude de sua torcida.

Os recados foram diversos “Time for change”, tempo de mudança dizendo claramente aos diretores que é hora de mudança do comando da equipe, “Wenger= 12 years excuses Ranieri 9 months champions”, Wenger= 12 anos de desculpas Ranieri 9 meses e campeão, fazendo um comparativo com o atual treinador do Leicester que esta prestes a ser campeão da Premier League.

O Arsenal esta ha 12 temporadas sem conquistar o titulo da principal competição Inglesa, e  Wenger se vê pressionado depois de muito tempo na equipe. Após o jogo ele pediu respeito ao seu trabalho e que muitos clubes já o procuraram nestes 20 anos, porém ele sempre foi leal ao clube. Com a vitória a equipe se encontra na 3° colocação do campeonato, na disputa direta pela vaga na Champions League.