5 jogadores que o São Paulo pode trocar por De Arrascaeta

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ontem, surgiram informações que o meia uruguaio do Cruzeiro, De Arrascaeta estaria na mira do São Paulo, que o Tricolor poderia fazer envolver jogadores na negociação, já que o clube não tem interesse, nem condições financeiras para comprar o jogador. O Torcedores.com listou 5 jogadores do São Paulo que podem ser incluídos nessa possível negociação.

LEIA MAIS
São Paulo: Em treino, clima esquenta entre Wesley e Lyanco que trocam farpas
Maicon diz que o problema do São Paulo era falta de vontade e raça

O Cruzeiro e São Paulo buscam reforçar seus elencos para o inicio do campeonato brasileiro, dia 14/05 e surgiram especulações de uma possível negociação envolvendo o interesse do Tricolor em De Arrascaeta, meia uruguaio da Raposa de 21 anos. Confira 5 possíveis nomes de jogadores do São Paulo para a troca:

1 – Alan Kardec (Foto)

O atacante vive um momento ruim no Tricolor, nesse ano marcou apenas 1 gol e já chegou a reclamar da reserva e falta de oportunidades. O atacante de 27 anos tem contrato com o time do Morumbi até 2019.

2 – Daniel

Assim como De Arrascaeta, o camisa 8 do Tricolor é meia de origem. Após praticamente perder 1 ano de futebol, ao se recuperar de uma cirurgia o jogador de 23 anos voltou a atuar nessa temporada, mas sofreu um trauma no joelho direito, porem, pode ser mais uma moeda de troca com a Raposa. O contrato de Daniel com o São Paulo vai até 2017.

3 – Carlinhos

De origem é lateral esquerdo, mas no último ano vem atuando também como meia esquerda e ponta após pedidos de Juan Carlos Osorio, ex técnico do São Paulo. O atleta de 29 anos tem contrato com o Tricolor também até 2017.

4 – Wesley

O volante de 28 anos chegou ao Morumbi no ano passado, não caiu nas graças da torcida ainda e também não teve uma grande sequência de jogos. O jogador é polivalente e tem contrato com o clube do Morumbi até o final de 2018.

5 – Centurión

Assim como De Arrascaeta é gringo, porém, é argentino. Chegou ao São Paulo no começo do ano passado, não teve muitas oportunidades e sequência de jogos. Mas esse ano com a chegada de Patón Bauza, seu compatriota, Centurión ganhou novas chances, mas não caiu nas graças da torcida, mostrou recuperação no último jogo diante o Toluca, onde fez 2 gols, pode ser uma boa moeda de troca. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2019.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.