5 jogadores que podem reforçar a lateral-esquerda do Vasco em 2016

Renê
Foto: Reprodução/ Facebook Oficial Sport Club do Recife

Para a lateral-esquerda, o Vasco da Gama já avalia novas opções para reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para ter reservas na equipe. Além de Julio César que é o titular absoluto na equipe do Gigante da Colina, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que podem reforçar o clube na lateral-esquerda para a disputa da Série B do Brasileirão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CRUZEIRO SE POSICIONA SOBRE A SITUAÇÃO DE RIASCOS NO VASCO

João Paulo: Um dos laterais que vem se destacando nesta temporada é o lateral do Bahia, na disputa do Campeonato Baiano. O atleta tem passagens pelo Flamengo e Palmeiras, antes de chega ao clube baiano:

Renê: O lateral-esquerdo do Sport Recife também se destaca na equipe de Pernambuco, além de chamar atenção de vários clubes do futebol brasileiro. O atleta já esteve na mira do Vasco da Gama no início desta temporada, mas o interesse não avançou e pode avançar nos próximos dias.

Marcio Azevedo: O lateral-esquerdo perdeu espaço no Shakhtar Donestk após sua lesão muscular, onde trata nas dependências do estádio São Januário. Caso se recupere, o atleta pode virar opção para reforçar o Gigante da Colina durante a Série B do Brasileirão.

Victor Luiz: Fora dos planos do Palmeiras, o lateral-esquerdo é um dos jogadores que podem ser emprestado pela equipe palmeirense nesta temporada. O jogador serve como opção para reforçar o Gigante da Colina, após o término do Carioca.

Carlinhos: O lateral-esquerdo do São Paulo aparece como opção, já que perdeu espaço por conta da chegada do chileno Mena. Diante disto, o atleta aparece como opção para reforçar o cruz-maltino em 2016.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com