5 jogadores que podem reforçar o Fluminense após o término do Estadual

Michel Bastos - D'Alessandro
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após o término do Campeonato Carioca, o Fluminense pode reforçar o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e já tem nomes na lista de reforços da equipe tricolor. Diante disto, o Torcedores.com mostra os cinco atletas que estão na mira do Tricolor das Laranjeiras sob indicação do técnico Levir Culpi.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

Alex: O meia-atacante do Internacional, de 33 anos, está na lista de reforços da equipe do Tricolor das Laranjeiras. O atleta é cotado sob indicação do técnico Levir Culpi, para reforçar a camisa 10 do Fluminense.

Dátolo: Outro jogador que está na mira do Fluminense, mesmo com a recusa do Atlético-MG em liberar o atleta. O Tricolor das Laranjeiras segue monitorando a situação do meia-atacante argentino que era o primeiro nome indicado do técnico Levir Culpi, para a camisa 10 da equipe carioca.

Gabriel Torres: O atacante panamenho, do Zamora-VEN, é um dos cotados para reforçar o ataque do Fluminense. Além do Tricolor das Laranjeiras, quem também monitora a situação do atleta é o Orlando City, dos Estados Unidos.

Fillipe Formiga: Quem também está na mira do lateral é o Fluminense, o jogador destaque do Madureira também chama atenção do Botafogo e do Flamengo que avaliam uma possível investida no jogador. O atleta chegou a entrar na lista de reforços do clube, mas até o momento as negociações não houveram avanço.

Michel Bastos: O meia que está em crise com o torcedor do São Paulo, pode jogar em outra equipe após o término da Copa Libertadores da América. O meia-atacante é um dos cotados para reforçar o Tricolor das Laranjeiras e é avaliado pelo técnico Levir Culpi para a camisa 10.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com