A contratação de M. Gabriel muda o patamar do Santos? Jornalistas opinam

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

O Santos segue em busca de reforçar o seu elenco para a disputa do Brasileirão, as conversas estão muito adiantadas para Marquinhos Gabriel novamente jogar no Peixe. E por essa razão ouvimos a opinião de jornalistas sobre o jogador e se o atleta muda o patamar do Alvinegro Praiano.

Segundo o presidente do Santos Modesto Roma a chance do “Messinho” jogar com a camisa do Alvinegro Praiano são de 80%. Mas será que o investimento de 3 milhões de dólares no jogador vale a pena? O atleta no ano passado jogou 44 partidas no Peixe e fez 9 gols.

Para o jornalista André Rocha dos canais Esporte Interativo, a contratação do Marquinhos Gabriel, muda sim o patamar do Santos, e segundo o comentarista trazendo o jogador, o clube já tem um substituto a altura caso o Lucas Lima saia do Santos no meio do ano, confira:

“Muda, porque resgata o quarteto ofensivo dos melhores momentos de 2015, com Gabriel, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. E se o camisa vinte deixar o Santos no meio do ano, Dorival Junior tem uma reposição como principal articulador”.

Já o jornalista Luiz Ademar da Rádio Tropical e do Sportv acredita que o reforço de um jogador desta qualidade deixa o elenco do Peixe mais qualificado, confira a análise:

“Torna o elenco mais qualificado. E acredito que chega para ser titular, na vaga de Paulinho, como o Santos já jogava após a lesão do Geuvânio, no ano passado.”

Para o narrador Rogério Assis o “Canhão” da Rádio Bandeirantes, a contratação do Marquinhos Gabriel seria um ótimo reforço para a equipe do Santos, confira:

Marquinhos Gabriel mostrou ser uma ótima contratação e apesar de não ser do nível de Lucas Lima, é o melhor substituto para preencher este espaço”.

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.