A SEMANA HISTÓRICA DO PARNAHYBA-PI

Crédito da foto: Reprodução / Facebook Oficial Parnayba Sport Club

Nesta semana, o Parnahyba Sport Club, do Piauí, acrescentou mais duas marcas importantes na história do clube: a primeira vitória na Copa do Brasil e a goleada sobre o Caiçara-PI. Na quarta-feira, 13, o time alvirubro venceu a Portuguesa-SP, por 2 a 1, no Estádio Mão Santa, registrando a primeira vitória na competição que disputa há 12 anos. Ontem, o Tubarão aplicou a maior goleada do estadual: 9 a 0. A vítima foi o Caiçara de Campo Bom-PI, que briga para evitar o rebaixamento. Os dois feitos históricos deixa o clube azulino em situação favorável no jogo de volta do torneio nacional e o mantém na disputa por uma vaga no Campeonato Brasileiro- Série D e na fase semifinal do Piauiense 2016.

No Estádio Pedro Alelaf, na Parnaíba, o Tubarão venceu de virada a Lusa, com gols de Idelvando e Ramon. O time visitante abriu o placar com Caio César. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. No jogo de volta, a derrota por um gol de diferença ou qualquer empate classifica o Parnahyba para segunda fase da Copa do Brasil. O jogo ocorrerá no dia 26 de abril, no Estádio Canindé, em Santos. O massacre ocorrido no Estádio Deusdeth de Melo. o alvirubro marcou dois gols de Cassiano e Ramon. ldevando, Edelvando, Jessuí, Tiago Granja e Renan completaram o marcador, o clube azulino marcou oito gols na segunda etapa. O único gol da primeira etapa foi marcado por Ramon, de pênalti, aos oito minutos de partida.

O Parnahyba volta a campo nesta quarta-feira, 20, para enfrentar o PIcos-PI, no Estádio Pedro Alelaf. O jogo em atraso será válido pela 5º rodada do Estadual. No momento, o clube azulino é o vice-lider com 9 pontos conquistados em 5 jogos.

Crédito da foto: Reprodução / Facebook Oficial Parnahyba Sport Club

Assista os gols de Caiçara 0 x 9 Pharnayba: http://https://www.youtube.com/watch?v=oVx9p-dkTF8&ebc=ANyPxKobIj_IIebg0Iq0iSUUeGiZ9WsEmAfM-biwdXfxwSHSJKV4IH4kNIRwwfGVm6fQDuoBqTa9G1u7HVTSt4rM9B9oGP-BYg