‘’A torcida do Palmeiras é espetacular’’ afirma Prass em entrevista

Foto: Divulgação/Palmeiras

O goleiro do Verdão respondeu a diversas perguntas sobre idolatria, mas principalmente sobre a torcida do Palmeiras, que foi elogiada por Prass.

LEIA MAIS:

VEJA 10 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEGUNDA-FEIRA
TEMPO DE CLEITON XAVIER NO DM SUPERA A PERÍODO SEM JOGAR DE GABRIEL.

Em entrevista ao programa Conexão EI, dos canais Esporte Interativo, o camisa 1 do Palmeiras, Fernando Prass, comentou sobre vários assuntos no começo da noite dessa segunda-feira, 04, entre os assuntos: Idolatria, torcida do Palmeiras e Marcelo Oliveira ou Cuca?

Ex-goleiro do Vasco, Fernando Prass foi perguntado inicialmente da diferença de pênaltis pegados com a camisa do cruz-maltino e com a do Verdão: ”É difícil falar se mudou algo em relação aos meus ex-clubes, no Vasco eu consegui pegar alguns pênaltis na Libertadores.

Mas obviamente no Palmeiras estou conseguindo ajudar muito o time, foi na semifinal do Paulista, nas semi e final da Copa do Brasil. E agora este contra o Corinthians, é especial pra mim”, comentou Prass ao Conexão EI.

Sobre idolatria, Prass preferiu não comentar muito e disse que ainda não é um ‘’idolo’’: ”Não é fácil me rotular como idolo, uma equipe que revelou tantos goleiros grandes, ser arqueiro desse time é de fato sensacional, mas acredito que ainda não sou ídolo aqui. Estou chegando a 200 jogos pelo Palmeiras e não acho que esse número seja grandioso, mas se quiserem me idolatrar, eu gostarei muito”.

Idolatrado pela torcida, Prass agradeceu e elogiou: ”A torcida do Palmeiras tem sido espetacular, mesmo com quatro derrotas seguidas, a torcida está nos apoiando, tem times que perdem duas partidas e levam poucas pessoas ao estádio. O apoio deles é importantíssimo para nós e esta vitória no clássico é para eles.

Por fim, a grande questão da noite, o arqueiro prefere Cuca ou Marcelo? E inteligemente, Prass escapou: ” O Cuca teve pouco tempo pra treinar, a sequência de jogos desgastante é ruim para nós. É jogo atrás de jogo, apenas um dia de treino. Cada treinador tem suas ideias, o Cuca tem suas ideias, o Marcelo tem as suas, ambos são grandes técnicos, não vejo diferença’’, finalizou o jogador.

O Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, no Gigante de Arroyito, o alviverde encara a equipe do Rosário Central em Buenos Aires, caso não vença o duelo o Verdão estará eliminado da competição intercontinental.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.