O Corinthians treinou nesta tarde no Estádio El Campin. Foi o reconhecimento da equipe do palco do quinto jogo do Timão na Libertadores. No entanto, a administração da casa do time colombiano tentou impedir que o treino da equipe paulista continuasse e até Tite foi conversar com o funcionário.
Os 22 jogadores que foram relacionados para a viagem à Colômbia estavam em campo fazia 35 minutos, quando um funcionário do Santa Fe entrou no gramado para interromper o treino do técnico Tite. Os seguranças do Corinthians interviram um dos administradores e logo depois o treinador gaúcho foi conversar com o funcionário.
Após o bate-papo, Tite e os jogadores do Corinthians foram para trás de um dos gols e finalizaram o treino por lá. Na coletiva, Tite falou sobre o episódio e preferiu enaltecer o duelo contra os colombianos.
“Primeiro o grande espetáculo que vai entre nós e o Santa Fe, isso tem que ser enaltecido. É Libertadores, a disputa dentro de campo. E todos esses aspectos que ele envolve toda uma preparação. O que o técnico busca? Preparação da equipe, dar aos atletas as melhor condição possível”, contou. “O Santa Fe não tem absolutamente nada a ver com isso, a administração do estádio, ela teve. Ela faltou com a reciprocidade de que nós fizemos em relação ao Santa Fe, inclusive tem um formulário endereçado a nós quando choveu lá (Arena Corinthians) e toda possibilidade deles treinarem. Mas não significativo, significativo é o jogo”, completou.
O Corinthians enfrenta o Santa Fe nesta quarta-feira às 21h45. Caso vença os colombianos já está nas oitavas de final da competição.
Comentários do Facebook (0 )