Alan Kardec não esconde o desejo de voltar ao Vasco e se declara ao clube

Foto: Reprodução/Esporte Interativo

O centroavante Alan Kardec concedeu entrevista ao programa Jogando em Casa, no canal Esporte Interativo e comentou se voltaria ao Vasco. Quando foi questionado, o jogador se declarou para sua ex-equipe e deixa claro que sempre vai torcer pelo Gigante da Colina e também não escondeu sua admiração pelo Cruz-Maltino, independente da divisão que o clube esteja.

LEIA MAIS:
COPA DO BRASIL: CRB X VASCO JÁ TEM DATA E HORÁRIO DEFINIDO

“O Vasco foi aonde eu fui criado, o clube que eu torço então sempre tem aquele carinho, aquela admiração que você tenha pelo clube, pelas pessoas que estão lá porque todos eles que estão lá, são pessoas que fizeram parte da minha formação como ser humano”, diz o jogador.

Alan Kardec também se lembra de todas as etapas que passou pelo Vasco, antes de chegar ao profissional da equipe carioca. O centroavante também explica que deve praticamente tudo ao Cruz-Maltino, por conta do sucesso que faz no São Paulo e por ter ajudado o jogador na formação como atleta e se firmar no futebol brasileiro.

“Por falar em primeiro lugar como ser humano, porque o atleta profissional você acaba passando por muitas etapas você acaba que você atua como muitos garotos que três, quatro e cinco chegam no profissional. Eu fui um desses privilegiados, mas acima de tudo tive uma formação social como ser humano fantástica então devo praticamente tudo que tenho ao Vasco, porque se cheguei aonde estou é porque eles ajudaram nesta formação então depois de tudo isso falado não preciso responder muita coisa”, completou.

Alan Kardec concluiu deixando claro que tem um carinho enorme pelo Gigante da Colina e nunca diria não para o Vasco, mesmo jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador também lembra da história que passou no clube e por tudo que passou, antes de chegar ao São Paulo.

“É claro que eu tenho um carinho enorme não diria não ao Vasco, eu acho que o amor a paixão, o carinho e o respeito dependem de divisão. Quando a gente fala de segunda divisão, talvez a gente esteja falando da história do clube, não esteja falando da grandeza do clube que é o Vasco. Então, eu fico muito tranquilo em relação a isso porque sei que lá tem pessoas que gostam de mim e esse carinho é muito reciproco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com