Alexandre Mattos rebate críticas após vitória no Dérbi

Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Com o seu trabalho criticado nas últimas semanas, o diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos, foi um dos que mais comemorou a vitória do Alviverde sobre o Corinthians no último domingo (3), pelo Campeonato Paulista. Após o Dérbi, o dirigente não hesitou em rebater aqueles que ‘cornetaram’ o dirigente pelas derrotas recentes do Verdão.

LEIA MAIS

PALMEIRAS X CORINTHIANS: IMPRENSA DESTACA FEITO DE CUCA E BRIGA DE TORCIDAS

OPINIÃO: CHORORÔ DE CHICO LANG É INJUSTIFICÁVEL; PALMEIRAS GANHOU COM MÉRITOS

DO PÊNALTI DEFENDIDO AO GOL DE DUDU, VEJA A REAÇÃO EMOCIONANTE DE PRASS

ATÉ REPÓRTER DA JOVEM PAN VIRA ‘VÍTIMA’ EM COMEMORAÇÃO DO GOL DE DUDU; ENTENDA

“Eles falam do Alexandre contratar 33 jogadores, mas não falam das coisas boas que todo mundo faz aqui para o Palmeiras continuar a ser cada vez mais respeitado. Hoje, a historinha é a do DM (Departamento Médico do clube). Antes que falem que o Dudu foi e voltou a previsão (de retorno) era de três semanas. Preferimos correr o risco em dez dias, porque se o time perde e não se classifica na Libertadores, você vai ter 30 dias para trabalhar. Isto foi pensado e por isso o Dudu entrou e decidiu o jogo. O projeto está mais uma vez de parabéns”, disse Mattos segundo a ESPN Brasil.

Ainda mirando em seus críticos, o diretor de futebol palmeirense citou ‘oportunismo’ de alguns ao falar de seu trabalho no Palmeiras e ressaltou que o time estava inteiramente focado no clássico de domingo.

“Tínhamos que ter a chance de trabalhar para reverter essa situação. Muita gente achava que o Palmeiras estava caindo (para a Série A2) por causa disso e não era. Precisávamos fazer cada vez melhor e foi o que fizemos. Trabalhamos o psicológico, o dentro de campo, todo mundo puxando para um lado só. Hoje (domingo, dia do clássico) teve uma situação em que você sempre pode contar uma historinha”, afirmou.

(Crédito da foto: Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras)