Mercado da bola: Alvo do Inter, Quintero é devolvido ao Porto

Quintero - Divulgação/Site oficial Rennes

O Rennes anunciou nesta terça-feira o encerramento do empréstimo do colombiano Juan Quintero. O jogador que já esteve negociando com o Internacional voltou ao Porto, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira pelo clube francês.

LEIA MAIS:

Internacional fecha com meio-campista do futebol colombiano

Mercado da bola 2016: Veja um resumo das últimas negociações

Brenner irá continuar tratamento no Inter

Mercado da bola 2016: Alex responde Botafogo e garante permanência no Internacional

Já o site “Mais Futebol”, de Portugal, afirmou que o jogador teve problemas de relacionamento com o técnico do Rennes, Rolland Courbis.

“Cedido por um ano pelo Porto na janela de transferências do último verão europeu, Juan Fernando Quintero e o Rennes concordaram em encerrar o período de empréstimo. Autor de um gol no empate em 1 a 1 com o Caen e de duas assistências contra Lorient e Nice, o colombiano retornou ao Porto. O Rennes deseja a ele todo o sucesso na carreira”, disse a nota publicada no site oficial dos Rouge et Noir.

Os franceses pagaram 500 mil euros pelo empréstimo do jogador. O acordo contava com uma cláusula de opção de compra no valor de 20 milhões de euros.

Na atual temporada, Quintero fez 12 partidas pelo Campeonato Francês, sendo nove como titular. Em seu Twitter, o meia de 23 anos se disse feliz com a nova oportunidade na equipe portuguesa.

“Estou feliz por esta oportunidade que Deus e o futebol me dão”, publicou.

Fã de reggaeton, o jogador negou que vá largar o futebol para se dedicar à música.

“Minha vida é o futebol e será assim até quando Deus quiser. Se vou trocar o futebol pela música? A música é como o PlayStation, e meu hobby não tem nada a ver com minha carreira”, disse no mesmo post.

Veja a performance de Quintero no clipe da Element Black, uma famosa banda da cidade de Cáli: