América-MG x Atlético-MG: Confira a provável escalação do Galo para a final

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

América-MG x Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Independência, com mando do Coelho, é a primeira partida da final do campeonato Mineiro, essa é a 10ª final consecutiva do Galo e caso consiga vencer será o sexto título no período para isso o técnico Diego Aguirre confirmou força total para a primeira partida da final.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Cruzeiro busca a contratação de lateral esquerdo e já tem dois nomes na mira
Mercado da bola: Bryan se mostra feliz pelo interesse do Cruzeiro, mas garante foco em decisão

Vivo nas duas competições que disputa (Campeonato Mineiro e Copa Libertadores da América), o Galo não dará chance ao azar e no momento decisivo das duas competições, Aguirre entrará em campo com o que tem de melhor, não poupará nenhum jogador, lembrando que na próxima quarta feira (04/05), o Atlético-MG recebe o Racing para decidir quem avançará para as quartas de final da competição Sul-Americana.

Para a final de amanhã diante o América-MG, Aguirre afirmou que irá com o que tem de melhor. É um momento difícil para que algum jogador deixe de jogar. “Todos querem estar jogando e nossa ideia é colocar em campo um time muito dote. Queremos ganhar a primeira final. Talvez algum jogador não jogue, mas é certo que a maioria que jogou na quarta (empate com o Racing) vai jogar no domingo”.

Dois desfalques certos serão Dátolo e Junior Urso. O meia argentino teve um estiramento na coxa esquerda e também pode ser desfalque na partida de volta contra o Racing. Já o volante, se queixou de dores musculares e será poupado, deve enfrentar o Racing sem maiores problemas.

Sendo assim a provável escalação do Galo para enfrentar o América-MG será:

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Tiago), Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Lucas Cândido (Eduardo); Robinho (Clayton), Cazares e Lucas Pratto.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.