América x Atlético: saiba como assistir à final AO VIVO na TV

América x Atlético
Juan Cazares (EQU) - Foto: Bruno Cantini/CAM

América x Atlético: o primeiro confronto da final do Campeonato Mineiro será disputado neste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. E o Torcedores.com explica como assistir ao jogo ao vivo pela TV.

LEIA MAIS:

THIAGO SILVA QUER JOGAR NO BARCELONA, DIZ JORNAL ESPANHOL

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO PARA A FINAL

DE NOVO? ZIDANE TEM CALÇA RASGADA DURANTE MANCHESTER CITY X REAL MADRID; ASSISTA

REFORÇO DO PALMEIRAS NÃO PODERÁ JOGAR A COPA DO BRASIL

10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS

O clássico América x Atlético terá a transmissão ao vivo na TV Globo para o estado de Minas Gerais, com narração de Rogério Correa, comentários de Bob Faria, e análise da arbitragem a cargo de Márcio Rezende Freitas. O Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat, também anuncia a transmissão da partida, com narração de Jaime Júnior, com comentários de Henrique Fernandes.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Vale lembrar que, por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Atlético-MG joga pelo empate na soma dos resultados dos dois jogos.

Assim, o Coelho precisa vencer uma das partidas, como fez na semifinal, quando bateu o Cruzeiro por 2 a 0, no jogo de ida, no Independência, e empatou em 0 a 0 no jogo de volta, no Mineirão.

Confira as prováveis escalações para América x Atlético:

América: João Ricardo; Pablo, Sueliton, Alison e Bryan; Leandro Guerreiro, Claudinei, Osman e Xavier (Matheusinho); Rafael Bastos e Victor Rangel. Técnico:Givanildo Oliveira

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Tiago), Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Lucas Cândido (Eduardo); Robinho (Clayton), Cazares e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre