ANÁLISE TÁTICA: COM A POSTURA DO TIME EM CAMPO, ZIDANE PROVA QUE É CAPAZ DE COMANDAR O REAL MADRI

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Real Madrid

 

Com um 4-3-3 com a bola e 4-1-4-1 sem a bola. Zidane acertou em escalar Casemiro como 1º volante, dando liberdade para o Marcelo ajudar no apoio e a substituição de Jesé por Benzema deu mais velocidade e verticalidade ao ataque merengue, já o Barcelona até que começou bem mas quando fez o gol levou o empate logo em seguida não conseguindo usar a sua melhor arma o contra-ataque, mesmo tendo apenas 38% de posse de bola o Real conseguiu ser mais intenso.

JOGADOR DO BARCELONA DEIXA SEU FUTURO EM ABERTO

UNITED ESTARIA DISPOSTO A PAGAR 60 MILHÕES DE LIBRAS POR ATACANTE DO BORUSSIA

FLAMENGO X FLUMINENSE NO PACAEMBU É MARCADO COM GRITOS CONTRA O PT

Barcelona começou muito bem com passes rápidos e pressionando a saída de bola do Real, em uma jogada de profundidade Luis Suárez perdeu chance incrível após passe de Neymar o atacante não conseguiu finalizar, os jogadores Barça ainda reclamaram de um pênalti de Sergio Ramos encima do Messi não marcado pelo arbitro. Mas a partir dos 25 minutos do primeiro tempo o Real já dava sinais de melhoras e chegou a dar alguns sustos no torcedor do barcelona.

A equipe Blaugrana (o Barcelona) não conseguiu impor o mesmo ritmo No 2º tempo, a superioridade durou até os 17 minutos do 2º tempo quando Karim Benzema conseguiu empatar a partida com um belo voleio em bela jogada do brasileiro Marcelo. Antes disso Gerard Piqué tinha aberto o placar aos 10 minutos da segunda etapa.

Enquanto isso Casemiro marcava a sobra dos zagueiros Pepe e Sergio Ramos, e cobria as subidas do Marcelo.

Já o lateral participou muito bem da partida, participando inclusive da jogada do gol de empate do Real Madri.

Mesmo com a expulsão do zagueiro Sergio Ramos. A equipe não se abateu e continuou pressionando. no gol da virada marcado pro Cristiano Ronaldo é possível ver 4 jogadores do Real na área do Barça.

Com a vitória o técnico Zidane mostrou que tem capacidade para assumir a equipe merengue na próxima temporada.

Melhores momentos de Barcelona 1 x 2 Real Madri