Análise: Veja o que a imprensa noticiou sobre o clássico Botafogo x Flamengo

Flamengo x Botafogo

O clássico entre Botafogo e Flamengo foi bem disputado, porém o que mais chamou a atenção da imprensa esportiva, não foi o empate mais sim o furto ocorrido na bilheteria do jogo.

Em meio a um jogo bem disputado por parte das duas equipes, tendo um Flamengo desesperado pela vitória, diante de um Botafogo estável, porém pouco brilhante. O empate já era dado como certo antes mesmo da partida, entretanto ainda sim pudemos ver que o que mais chamou a atenção foi o roubo durante a partida.

O jornalista Márcio Querido, do Globo esporte, categorizou o jogo como “tudo mais ou menos”, pois para ele a fraca apresentação do flamengo que não vence a 6 jogos foi o fator preponderante para que o time sofresse tanto para alcançar o empate.

Já Mauro Cezar Pereira da Espn, fez um comparativo entre o 100% do Cruzeiro, diante da atual situação rubro-negra, que ocupa a colocação de segundo pior grande clube brasileiro na temporada.

Entretanto ainda assim, a noticia central foi o furto dos R$ 11,500, da bilheteria do estádio em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo o Globo esporte, um garoto de 17 anos teria furtado os valores na bilheteria 2 do portão 8. Mesmo com toda a casualidade ocorrida, o jogo terminou em 2 a 2, para desespero da torcida flamenguista que esperava mais do time, e da imprensa esportiva que esperava mais do jogo.