Andrew Luck diz estar recuperado e pronto para a temporada 2016 da NFL

Foto: Getty Images

O quarterback do Indianapolis Colts, Andrew Luck, disse que está recuperado da lesão que sofreu no rim na última temporada, que o deixou jogador fora de sete partidas na última temporada da NFL. O jogador também sofreu com uma lesão no ombro que o deixou fora de duas partidas também em 2015.

LEIA MAIS
NFL: BALTIMORE RAVENS ACERTA COM O RUNNING BACK TRENT RICHARDSON
NFL: TENNESSEE TITANS QUER FAZER NOVA TROCA PARA VOLTAR AO TOP 10 NO DRAFT
HOUSTON TEXANS VAI DISPENSAR BRIAN HOYER, DIZ JORNALISTA AMERICANO

Luck ainda disse que precisa de muito trabalho na pré-temporada para estar 100 por cento, mas que já se sente bem. Luck vai trabalhar com um novo treinador de quarterback e também terá que aprender novos sistemas que serão implementados pelo coordenador ofensivo Rob Chudzinski, que chegou o time no fim da temporada passada.

A última temporada de Luck não foi nada boa, além de sofrer com lesões e praticamente perder metade da temporada, o jogador não teve um bom desempenho dentro de campo. Andrew Luck lançou 1889 jardas, 15 touchdowns e 12 interceptações em sete jogos que o camisa 12 do Colts fez.

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.