Após Corinthians perder mais um pênalti, torcedores invadem rede social de Jadson

Jadson
Crédito da foto: Reprodução/ Instagram

 

No domingo (3), o Corinthians perdeu mais um pênalti, mas desta vez contra o Palmeiras em um clássico Dérby no Pacaembu, que poderia resultar em um empate, isso fez com o que dezenas de corintianos invadissem a rede social do Jadson pedindo para que o meia volte

Leia mais:

Jadson deixa mensagem de despedida a torcida corintiana 

Fernando Prass pega pênalti e Corinthians sofre com as piadas na internet 

De seis pênaltis a favor do Corinthians em 2016, quatro foram desperdiçados. Jadson que chegou ao Corinthians em 2014, tornou-se rapidamente o batedor oficial do time alvinegro, de uma habilidade impressionante para o feito e não só por isso, também era um exímio garçom aos seus companheiros de equipe.

Em 1 de junho de 2014, fez o primeiro gol do Timão na Arena Corinthians. Em 2015, Jadson fez parte do elenco campeão brasileiro e foi um dos melhores jogadores do Campeonato, sendo vice-artilheiro e líder de assistências. As boas atuações chamaram a atenção da China. Em 2016 o meia deixou o Timão para atuar no futebol asiático.

O meia que saiu do Timão rumo a China para o Tianjin Quanjian em janeiro deste ano tem feito falta no elenco e também para a fiel torcida que invadiu a conta de Jadson no Instagram pedindo para que ele soltasse ao alvinegro. Volta Jadson pelo amor de Deus , só você salva no pênalti, dizia um, Volta e ensina esses caras do Timão que não sabem bater um pênalti, dizia outro.

Jadson
Crédito da foto: Reprodução/ Instagram

Essa não foi a primeira vez que Jadson jogou fora do Brasil, em 2005, no Atlético Paranaense, o meia foi transferido ao Shaktar  Donestsk na Ucrânia.

O jogo: 

O Corinthians enfrentou o Palmeiras no Pacaembú, com mando do alviverde e perdeu por 1 a 0. Aos 30 minutos do segundo tempo, Fernando Prass defendeu um pênalti batido de forma fraca por Lucca, o pênalti legal, se deu após a uma grosseira jogada em cima do  meia Giovanni Augusto. Após a cobrança em que o goleiro alvinegro espalmou a bola que continuou em jogo um minuto depois , Dudu marcou um gol de cabeça que poderia ter sido evitado pelo goleiro Cassio que optou por ir na bola de forma atrapalhada protagonizando uma má saída.

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."