Após derrota, Ferroviária demite português Sérgio Vieira

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

De sensação no Paulistão, Sérgio Vieira não é mais treinador da Ferroviária. O anúncio da saída do português foi feito na manhã desta segunda-feira, através do site oficial do clube. A derrota para o rival Botafogo, por 1 a 0, na Fonte Luminosa, foi a gota d’água para a diretoria grená mudar o comando técnico do time faltando apenas uma rodada para o término da competição. O auxiliar Ricardo Morais assume a equipe interinamente para os jogos contra o Salgueiro, na Copa do Brasil, e contra o Linense, no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO VENCE CLÁSSICO COM A FERROVIÁRIA E RESPIRA NO PAULISTÃO

Depois da vitória conquistada sobre o Palmeiras, o time de Araraquara entrou ladeira abaixo e acumulou seis derrotas em sete jogos. O único resultado positivo dentro destas partidas foi a vitória sobre o Oeste pelo placar de 2 a 0.

Em 15 jogos oficiais no comando da Ferrinha, foram 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, com o aproveitamento de 42,2%.

Uma coletiva será realizada hoje, às 16h, com o diretor de futebol, José Manoel Evaristo, na Sala de Imprensa da Fonte Luminosa. Confira o anúncio oficial feito pelo site do clube:

Ferroviária informa que o técnico Sérgio Vieira não é mais treinador do clube. O auxiliar técnico Ricardo Moraes assume interinamente o comando da equipe.

A diretoria do clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao treinador no seguimento de sua carreira.
O diretor de futebol, José Manoel Evaristo, atenderá a imprensa hoje em coletiva às 16h na Sala de Imprensa da Arena da Fonte.