Após desmaio, Jorge é liberado de hospital e se reapresenta ao Flamengo nesta terça

Gilvan de Souza/Flamengo

O lateral Jorge deu um susto na comissão técnica do Flamengo na última segunda-feira ao se chocar com Pará durante treino no Ninho do Urubu. O ala sofreu um trauma na face na disputa e chegou a ficar desacordado em campo, sendo levado ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, em seguida. Felizmente, após exames mais detalhados, o jogador foi liberado pelos médicos e retornou para casa.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Nacional-URU recusa primeira oferta do Flamengo por zagueiro
Flamengo estuda reformar estádio do América-RJ para uso no Brasileirão
Conheça quem é Daniel dos Anjos, novo reforço do Flamengo para 2016
Você sabe quantos quilômetros o Flamengo já percorreu no ano?

Jorge, inclusive, vai se reapresentar ao clube junto com os demais colegas ainda nesta terça-feira, novamente no Ninho do Urubu. Ele será observado pelos profissionais do departamento médico do Flamengo nos próximos dias.

O médico do clube João Marcelo Amorim explicou a situação de Jorge. “O Flamengo tem muito cuidado com os jogadores. Mesmo já se encontrando bem, resolvemos trazer o atleta de ambulância para fazer exames. Foi feita uma análise clínica e neurológica e nada foi constatado. Assim, ele foi liberado para retornar a sua casa, descansar e se reapresentar normalmente nesta terça. Por se tratar de um trauma na face, vamos reavaliar amanhã”.

Jorge terá mais alguns dias para se recuperar antes da partida contra o Boavista pelo Campeonato Carioca, no fim de semana. A equipe de Muricy Ramalho precisa de qualquer maneira da vitória para continuar sonhando com classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.