Após polêmica, astro da MLB convida número 1 do Draft da NFL para jogo em Los Angeles

O quarterback Jared Goff, da Universidade de California, foi o selecionado pelo Los Angeles Rams como a primeira escolha geral no NFL Draft 2016, na noite desta quinta-feira, em cerimônia realizada em Chicago.

Veja todos os selecionados na 1ª rodada do Draft da NFL

Entenda o “Pesadelo” de Laremy Tunsil

O atleta de apenas 21 anos se tornará uma das maiores celebridades esportivas da cidade. Isso porque muito provavelmente ele será o titular Rams logo na primeira temporada da franquia no retorno a Los Angeles após atuar por 20 anos em St. Louis.

Yasiel Puig, outfielder do Los Angeles Dodgers, se ofereceu para ajudar o novato a conhecer a cidade e até prometeu esquecer um momento de raiva de Goff.

“Grande abraço. Bem-vindo a LA, eu lhe mostro a cidade, seja meu convidado a um jogo dos Dodgers. #PuigSeuAmigo #PuigNãoAtrasado”, escreveu Yasiel.

Através do Twitter, Puig lembrou de uma postagem do quarterback em 2013, quando ele tinha 18 anos.

“Eu realmente espero que Yasiel Puig seja atingido por uma bola rápida nas suas costelas amanhã”, escreveu Goff em julho de 2013. À época, ele ainda não havia ainda estreado pela faculdade, já que sua primeira partida aconteceu em agosto daquele ano.

Texto de Rafael Pezzo – Mais em www.theplayoffs.com.br

(Foto: Reprodução/Facebook Los Angeles Rams)



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.