Após Rodney Wallace, Sport Recife encerra período de contratações em 2016

Aparecidense x Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Após trazer quinze reforços neste início de temporada, a última contratação foi o atacante Rodney Wallace, de 27 anos que fechou com o Sport Recife na última quarta-feira quando foi anunciado. Após a chegada do costarriquenho, a equipe da Ilha do Retiro não almeja trazer mais reforços para a temporada e diz ficar em stand By, no mercado da bola em 2016.

LEIA MAIS:
CICINHO FALA QUE FOI VETADO PELO BAUZA E SONHA EM RETORNAR AO SÃO PAULO
MERCADO DA BOLA 2016: PSG PREPARA INVESTIDA PARA TIRAR DIEGO COSTA DO CHELSEA

“O nosso elenco está concluído dentro do que foi pensado. Lógico que ficaremos em standy by e de olho no mercado. Mas não fizemos um planejamento para o primeiro semestre e outro para o segundo. Não temos mais nenhuma contratação programada”, afirmou o dirigente conforme mostra site “Super Esportes”.

O vice-presidente rubro-negra garante que os próximos reforços só chegara, em absolutamente urgência e admite ficar atento ao mercado. Na visão de Arnaldo Barros, o elenco do Sport Recife está formado para a disputa das próximas competições que estão chegando em 2016, Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil

“Só vamos contratar se for algo absolutamente extra. Agora vamos esperar a performance dos atletas que estão aí. Sabemos que futebol é dinâmico. Mas a resposta quem vai dar são os atletas. Vamos esperar a performance e analisar no futuro se ainda existe alguma carência técnica no elenco. Mas a princípio o nosso elenco está formado para 2016”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com