Após vídeo polêmico, Daniel Alves é reserva contra o Valencia

daniel alves
Crédito da foto: Reprodução/instagram

 

Parece que a coisa realmente não ficou boa para Daniel Alves após vídeo em que imita sua namorada minimizando a eliminação do FC Barcelona. Agora, Dani estará na reserva na partida contra o Valencia em casa, no Camp Nou

Leia mais:

BARCELONA X VALENCIA: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

DANIEL ALVES POSTA DESABAFO EM REDE SOCIAL, APÓS SER CRITICADO NO BARCELONA

Muitos jornais espanhóis chegaram a cogitar que Daniel Alves seria suspenso por causa do vídeo, porém na sexta-feira afirmaram que isto não aconteceria, que esperariam as coisas se acalmarem e conversariam com o jogador.

Mas parece que o jogo virou mais uma vez. De acordo com o jornal espanhol: Sport, o time que agora vai focar para conseguir as outras competições, o Barcelona tem ganhar ou ganhar contra o Valência e o farão sem Daniel Alves e sua posição será ocupada pelo espanhol Sergi Roberto.

Na semana o Barcelona foi eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões para o Atlético de Madrid. Na quinta-feira, o lateral-direito postou um vídeo no Instagram em que aparece imitando a namorada Joana Sanz. De peruca o lateral ainda colocou como legenda, ‘Não sei viver de outra maneira. Sinto muito’. Nele, Daniel Alves minimiza a eliminação na competição europeia. O vídeo não agradou nem um pouco.

José Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, ficou bastante irritado e chegou a declarar: Você precisa regular as aparições nessas redes sociais, mas também tem que aprender a conviver com elas. A Fifa e a Uefa também estão preocupadas com isso. Os jovens têm muitos ídolos no futebol, que às vezes fazem coisas reprováveis. Eu acho que haverá uma legislação em breve. Respeito os assuntos de vestiário, mas, se precisarmos fazer algo, vamos fazer – disse Bartomeu, em entrevista coletiva.

Veja o vídeo:

“No se vivir de otra manera, lo siento” #goodcrazy #goodvibealways #vidaquesegue contigo la vida tiene más sentido @joanasanz

Um vídeo publicado por DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) em

Barcelona x Valencia entram em campo com:

FC BARCELONA: Bravo; Sergi Roberto, Piqué, Mascherano, Alba; Sergio Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Suárez y Neymar.

VALENCIA: Alves; Barragán, Mustafi, Abdennour, Siqueira; Parejo; Enzo Pérez, J. Fuego; Mina, Rodrigo y André Gómes..

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."