Apresentado, Rodney Wallace revela motivo de ter aceitado proposta do Sport

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Nesta terça-feira (05), o Sport apresentou o seu novo reforço: Rodney Wallace, atacante da Costa Rica, que contou os motivos que lhe fizeram aceitar a proposta do clube pernambucano.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Tecendo elogios ao Sport, Rodney Wallace também aproveitou para exaltar a história do clube leonino e a sua força dentro do futebol brasileiro.

“Quando soube do interesse em jogar num clube grande do Brasil não tive dúvidas e não podia deixar essa oportunidade passar. Um clube com muita história e que sempre faz times para ser campeão”, comentou o atacante, em sua entrevista coletiva de apresentação.

Ainda aguardando sua regularização ficar pronta, o atacante esteve na Ilha do Retiro, neste último sábado, para assistir a vitória rubro-negra sobre o CRB e disse ter gostado do que viu, em campo, e nas arquibancadas.

“Fui ao estádio ver a partida (contra o CRB) e os torcedores são os melhores que já vi. Fiquei impressionado com tudo que eu vi. O ambiente é muito bom”, destacou.

Rodney Wallace desembarca no Sport com um contrato de dois anos, após passagem de destaque pelo futebol norte-americano. Seu último clube foi o Arouca, de Portugal.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com