Árbitros das semifinais do Carioca são definidos

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook FERJ

Após sorteio realizado pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), foram definidos os árbitros para as semifinais do Campeonato Carioca. Leonardo Garcia Cavaleiro vai apitar o jogo entre Vasco e Flamengo. Rodrigo Carvalhães de Miranda apitará Fluminense e Botafogo.

LEIA MAIS:
Fluminense x Botafogo já tem local definido

Leonardo Garcia Cavaleiro já apitou sete partidas nesta edição do Carioca e mostrou uma média de 4,4 cartões amarelos por jogo. Nenhum vermelho. Entre os jogos do árbitro neste ano, um Vasco e Flamengo: a vitória por 1 a 0 do Cruzmaltino no começo fevereiro, pela quarta rodada da primeira fase do Carioca, jogo marcado por confusões entre as torcidas.

Já o responsável pelo Clássico do Vovô não apitou nenhum duelo entre Fluminense e Botafogo neste ano, mas foram, em média, 6,86 cartões amarelos por partida; dois vermelhos no total. Rodrigo Carvalhães de Miranda foi o árbitro no Fla-Flu jogado no Pacaembu, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O clássico terminou sem gols e sem grande confusão dentro e fora de campo.

Vasco e Flamengo devem se enfrentar neste domingo às 16h, horário de Brasília, na Arena Amazônia, em Manaus. Fluminense e Botafogo se enfrentam também no domingo, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.