Artilheiro do Paulista no Red Bull, Roger assina com a Ponte Preta

Botafogo
Getty Images

Destaque pelos gols marcados nesse Campeonato Paulista 2016, o atacante Roger terá um novo time pela frente, o jogador assinou com a Ponte Preta.

LEIA MAIS:

Por conta de objetos no gramado, Sertãozinho pode ser punido na Série A3

Como esperado, a Ponte Preta confirmou o retorno de um velho conhecido do torcedor para a sequência da temporada: o atacante Roger, revelado na base alvinegra que neste primeiro semestre defendeu o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista.

Sempre lembrado por declarações bombásticas, Roger passa por um momento mais ‘’light’’ na carreira, o que rendeu ao veterano exatos 11 gols no Paulistão. Com quatro de frente para o segundo artilheiro, o atacante Alecsandro, do Palmeiras, ainda vivo na competição.

A última passagem do atacante no Moisés Lucarelli aconteceu em 2012, quando marcou 11 gols na temporada. Depois ainda jogou por Sport, Atlético-PR, Suwon Bluewings, da Coréia do Sul e Chapecoense. No ano passado jogou a Série B pelo Bahia, mas deixou o Tricolor para defender o Red Bull no Paulista.

Eliminada ainda na primeira fase do Paulistão, a Ponte Preta voltará a campo para uma partida oficial apenas no dia 14 de maio, contra o Figueirense, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.