Artilheiro no Catar, Romarinho conquista seu primeiro título no país

Romarinho
Crédito da foto: Divulgação/El Jaish

O ex-corintiano, Romarinho, disputa sua segunda temporada no Qatar e teve a honra de conquistar seu primeiro título com a camisa El Jaish, na noite desta sexta-feira. A equipe do brasileiro venceu o Lekhwiya por 2 a 1 e sagrou-se campeã da Copa do Qatar.

LEIA MAIS
Felipe Melo volta a atacar Neto, ironiza rival e lembra até cusparada em juiz
Maicon diz que o problema do São Paulo era falta de vontade e raça

Após surgir com bastante destaque no Bragantino em 2011, Romarinho se transferiu para o Corinthians em 2012, logo em sua primeira temporada no Timão, o atacante se destacou e ajudou a equipe do Parque São Jorge a conquistar de maneira inédita a Copa Libertadores da América, marcando um gol em La Bombonera na final diante o Boca Juniors.

Romarinho também ficou marcado por grandes atuações nos clássicos contra o Palmeiras, com a camisa do Timão brilhava em jogos decisivos, permaneceu no Timão por três temporadas e ainda conquistou o Mundial de Clubes, Campeonato Paulista e um Recopa Sul Americana. Mas em 2014 se transferiu para o El Jaish do Catar, em duas temporadas o camisa 31 já soma 35 gols marcados e ontem conquistou o seu primeiro título no país.

Na Liga do Catar, o El Jaish terminou sua participação com o vice-campeonato. Na Liga dos Campeões da Ásia, a equipe do brasileiro já garantiu vaga nos mata-matas com uma rodada de antecedência e voltará a campo na terça, contra o Al Ahli.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.