Neto Baiano é multado pelo CRB por ‘carinho excessivo’ com torcedores de ex-clube

Foto: Divulgação/Site oficial do CRB

Neste último sábado (02), o CRB foi derrotado pelo Sport e eliminado da Copa do Nordeste. Após a partida, o atacante Neto Baiano atendeu a pedidos de autógrafos e “selfies” por parte de torcedores rubro-negros, o que não foi bem visto pela torcida alvirrubra.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

A postura do atacante levou a uma reação de inasatisfação por parte da direção do CRB, que multou o jogador em 30% de seu salário. Presidente alvirrubro, Marcos Barbosa, reprovou o comportamento de Neto e explicou o motivo.

“Não podemos admitir atitudes como esta, principalmente em um momento onde nossa torcida estava chateada com a derrota. Ontem não era, com certeza, o momento dele comemorar sua idolatria com a torcida pernambucana, principalmente porque chateou, e muito, grande parte da nação regatiana”, disse o presidente, ao site oficial do clube regatiano.

Na partida, Neto Baiano iniciou no banco de reservas, entrando em campo na etapa complementar. O centroavante foi o goleador do CRB na Copa do Nordeste, com quatro gols, mas perdeu espaço para Lúcio Maranhão, artilheiro do time somando todas as competições.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com