Atacante Fred vive “abstinência” de gols no Fluminense

futebol brasileiro
Foto: Reprodução

Apesar de ser o artilheiro do Fluminense no Campeonato Carioca, com seis gols, o atacante Fred não vive sua melhor fase no clube: já está a sete jogos sem balançar a rede. No último sábado (02), o jogador perdeu um pênalti no jogo contra o Madureira, o que não comprometeu o resultado da partida, visto que o tricolor venceu por 3 a 1. Cícero, que disputa com Fred a artilharia do Flu, também com seis gols marcados, fez dois gols no jogo.

LEIA MAIS:
FLA X FLU NO PACAEMBU SUPEROU PÚBLICO E RENDA DOS CLÁSSICOS PAULISTA DISPUTADOS NO ESTÁDIO
VEJA 10 NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

A última vez que Fred atingiu a meta foi exatamente contra o Madureira, na primeira fase do campeonato estadual, quando fez três gols e tornou-se o terceiro maior artilheiro do Fluminense com 167 gols marcados.

Além de não ter feito gols nos últimos jogos, o centroavante ficou fora do campo durante 20 dias, devido a uma lesão na coxa esquerda, e ainda cumpre suspensão de cinco jogos na Primeira Liga, depois de agredir o lateral-direito Léo no jogo contra o Atlético-PR.

A próxima chance de Fred para se livrar da seca será na próxima quarta-feira (06), quando o Tricolor das Laranjeiras fará sua estreia na Copa do Brasil contra a equipe do Tombense-MG, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.