Até repórter da Jovem Pan vira ‘vítima’ em comemoração do gol de Dudu; entenda

Palmeiras x Corinthians
Crédito de imagem: Reprodução/Premiere

Palmeiras x Corinthians se enfrentaram neste domingo (3), no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. E Dudu foi um dos grandes personagens do jogo. O atacante palmeirense entrou no segundo tempo, no lugar de Robinho, e marcou o gol da vitória aos 31 minutos, após o Timão perder um pênalti com Lucca, em defesa de Fernando Prass. Ao comemorar, sobrou até para o repórter da Rádio Jovem Pan, Wanderley Nogueira.

VEJA MAIS
PALMEIRAS X CORINTHIANS: ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA ALVIVERDE

Mas não foi por provocação a ele, e sim ao arquirrival do Parque São Jorge. O jogador quis ironizar a situação vivida no início de 2015, quando o Verdão “chapelou” o rival ao contratar o camisa 7. No calor da vibração, Dudu se aproximou do jornalista, “roubou” o chapéu que ele usava e correu para celebrar o desfecho do lance com os companheiros.

Após o duelo, Wanderley Nogueira entrevistou o atacante na beira do gramado e usou o bom humor para relatar o acontecido. “Vou dizer uma coisa para você (Dudu). Você ficou bem com aquele chapéu, melhor do que eu”, brincou. Aos risos, o atleta agradeceu no ar e até se desculpou pelo fato, dizendo que os torcedores sabem o motivo da comemoração.

Na sequência, o repórter até prometeu um novo de presente. “Amanhã o Fred Júnior (repórter da Jovem Pan) dá um gorro de presente para você”, garantiu. “Tem de ter uma estrela essa rádio. Agora todo mundo quer chapéu, agora os caras querem chapéu, o time inteiro”, sorriu Nogueira.

Depois da vitória do Palmeiras, Cuca evitou polemizar. “Essa coisa de chapéu eu prefiro não falar nada. Hoje estamos aqui, amanhã podemos estar em outro clube. Outro dia um jogador da seleção brasileira (Lucas Lima) deu risada quando tomamos 4 a 1 de um time do interior… Como vamos torcer quando ele entrar na seleção? O torcedor do Palmeiras é torcedor do Brasil. Quando ele entrar, ninguém vai torcer por ele”, declarou.

Assista abaixo ao momento em que Dudu pega o boné de Wanderley Nogueira:

O repórter Luis Carlos Quartarollo, companheiro de Nogueira, também entrou na brincadeira e até registrou uma foto entre os envolvidos:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.