Atlético de Madrid x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Griezmann
Crédito da Foto: Getty Images

Atlético de Madrid x Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira (27), no Vicente Calderón em Madri e tem início programado para as 15h45 (horário de Brasília). Para os fãs de futebol europeu que querem assistir ao confronto do Brasil, o Torcedores.com mostra como acompanhar os 90 minutos ao vivo pela televisão.

LEIA MAIS
Em entrevista, Neymar elege as três mulheres brasileiras mais bonitas
Vídeo: Humilhou! Lucas dá sequência incrível de dribles no Campeonato Francês

Chegou um dos momentos mais aguardados da temporada para os amantes do futebol europeu, a fase final da Europa Champions League, após acompanhar a primeira partida da semifinal entre Manchester City x Real Madrid, os fanáticos terão o prazer de assistir a transmissão de Atlético de Madrid x Bayern de Munique.

Opções não faltaram, quatro canais irão transmitir ao vivo a partida entre o clube Espanhol e o gigante Alemão. Dois canais da TV aberta, Rede Globo, que terá a narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira e na TV Bandeirantes e dois da TV fechada, EI Maxx, emissora dos canais Esporte Interativo, transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil e o TNT que terá exibição simultânea do EI Maxx.

Quem não conseguir assistir a partida ao vivo pela TV pode acompanhar o placar em tempo real pelo Torcedores.com.

O time da casa conta com o retorno do atacante Fernando Torres depois de cumprir suspensão, após expulsão na primeira partida contra o Barcelona. Já o Bayern ainda não terá o holandês Arjen Robben e o alemão Jérome Boateng, que apesar de recuperado de lesão, deverá ser preservado.

Ficha técnica: Atlético de Madrid x Bayern de Munique

Estádio: Vicente Calderón, em Madri (Espanha).

Hora: 15h45

Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra), auxiliado pelos compatriotas Simon Beck e Jake Collin.

Prováveis escalações:

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Giménez, Hernández (ou Savic) e Filipe Luís; Saúl, Gabi, Fernández (ou Carrasco) e Koke; Griezmann e Torres. Técnico: Diego Simeone.

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Javi Martínez, Kimmich e Alaba; Alonso, Vidal, Douglas Costa (ou Coman), Müller e Ribéry; Lewandowski. Técnico: Josep Guardiola.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.