Atlético-MG: Douglas Santos crava que golaço contra a URT foi o mais bonito da carreira

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O lateral-esquerdo Douglas Santos marcou um golaço no empate do Atlético-MG com a URT (2 a 2), no fim de semana, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Ele pegou de primeira um chute fora da área depois da zaga adversária afastar. Quem acompanhou os últimos jogos do Galo, viu que ele já vinha tentando fazer esse tipo de gol.

VEJA MAIS
CONFIRA O QUE DIEGO AGUIRRE FALOU APÓS O EMPATE DO ATLÉTICO-MG COM A URT
ATLÉTICO-MG: LUCAS PRATTO PERDE PRIMEIRO PÊNALTI DA CARREIRA; ASSISTA

“Eu já vinha tentando há alguns jogos pegar essas bolas de rebote no escanteio e não tinha sido feliz nos chutes, mas, dessa vez, pude ajudar o Alético em um jogo muito importante, uma semifinal de Campeonato Mineiro”, contou o atleta, que admite que foi o tento mais bonito da carreira. “Eu já havia feito gols de fora da área, mas, ontem, foi um golaço, de primeira, bem na gaveta, então, para mim, foi o gol mais bonito da minha carreira”, complementou.

Douglas também projetou a partida de volta, sábado (23), na Arena Independência. Para ele, a igualdade de placar tem de ser ignorada. “A gente não pode pensar em empate. Quando a gente pensa muito em favoritismo ou vantagem do empate, nunca joga bem, então, estamos focados em ir para cima e conquistar a vitória. Tenho certeza que eles virão mais na retranca, esperando o contra-ataque, mas vamos para cima, com a força que a gente sempre tem quando joga no Independência”, finalizou.

Assista novamente ao golaço de Douglas Santos:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.