Atlético-MG: Lucas Pratto perde primeiro pênalti da carreira; assista

Pratto, atacante do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O atacante Lucas Pratto viveu uma situação inédita neste domingo (17), durante o empate do Atlético-MG com a URT, por 2 a 2, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Ele perdeu seu primeiro pênalti da carreira, assim, desperdiçando a chance do Galo ter até vencido o jogo em Patos de Minas.

VEJA MAIS
CONFIRA O QUE DIEGO AGUIRRE FALOU APÓS O EMPATE DO ATLÉTICO-MG COM A URT
URT X ATLÉTICO-MG: CONFIRA OS GOLS DA SEMIFINAL
ATLÉTICO-MG FINALIZA PROJETO DE ARENA PARA 50 MIL E DIVULGA VÍDEO
TRAIDORES? VEJA CINCO ATLETAS QUE FRUSTRARAM TORCIDAS COM PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

O atacante argentino tentou justificar o erro e disse ter pegado muito embaixo da bola. “Coloquei a bola mais em cima e chutei mais embaixo. Isso acontece. Mas conseguimos o empate. Um jogo difícil, com um campo ruim. estamos tranquilos porque merecíamos o empate ou um pouco mais”, declarou o centroavante sul-americano após o duelo.

Apesar das falhas. a equipe tem a vantagem do empate no jogo de volta, que será no próximo sábado (23), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Assista abaixo à penalidade máxima perdida por Pratto no empate do Alvinegro de Minas com a URT:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.