Atlético-PR e Fluminense disputam o título da Primeira Liga

Fluminense
Divulgação

Em jogo único, Atlético-PR e Fluminense disputam às 21h45 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Juiz de Fora-MG, a grande final da Primeira Liga. Mas não é novidade o confronto entre as duas equipes. Na estreia da competição o Furacão venceu o time das laranjeiras pelo placar de 1×0.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SAIBA EM QUAIS POSIÇÕES O FLUMINENSE PODE REFORÇAR PARA SÉRIE A
VEJA OS CLUBES DA SÉRIE A HÁ MAIS JOGOS INVICTOS COMO MANDANTES

Porém, de lá pra cá, muita coisa mudou: a troca de técnico do Atlético é uma delas. O atual comandante do time é Paulo Autuori, o treinador que traz na bagagem títulos importantes em sua carreira, agora tem a chance de conquistar mais um.

Nesse reencontro também há mudanças dentro de campo, ao menos seis titulares que jogaram a primeira partida pelo atlético estão no banco de reservas, o time vai para o jogo com uma postura diferente como afirmou em entrevista para o Globoesporte.com o meia-atacante Marcos Guilherme: “o nosso modo de jogo mudou, nossa equipe está com uma posse de bola muito boa, explorando muito bem ali os volantes, os atacantes estão tendo a construção desde trás”.

Já no lado do Fluminense, um desfalque de peso para essa partida é o atacante Fred, que cumpre suspensão de cinco jogos por se envolver em uma confusão no jogo contra o próprio Atlético em janeiro deste ano e está fora da grande final.



Formado em jornalismo pela Universidade Paulista. Cursando atualmente Pós-Graduação em jornalismo esportivo e multimídias pela Universidade Anhembi Morumbi.