Audax x São Paulo: saiba como assistir o jogo ao vivo na TV

Crédito da foto: Facebook Oficial do São Paulo

Após ter feito a quinta melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, e ter terminado em primeiro lugar no Grupo C com 24 pontos, o Audax jogará em casa a partida de hoje (17/04) contra o São Paulo, em jogo válido pelas quartas de final da competição.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO ENFRENTA O AUDAX EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA COMO VISITANTE
CONFIRA OS RELACIONADOS PARA AUDAX X SÃO PAULO
AUDAX X SÃO PAULO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O jogo entre Osasco Audax e São Paulo será realizado às 18h30, no estádio José Liberatti em Osasco, e será transmitido pelo canal Sportv. Qualquer um dos dois times que passar para a semi final, irá jogar fora de casa contra Corinthians ou Santos.

O São Paulo foi o único dos grandes clubes do estado que não terminou a primeira fase como líder do seu grupo: ficou dois pontos atras do Audax. O técnico Edgardo Bauza vai pôr em campo praticamente a mesma equipe que derrotou o River Plate pela Libertadores, com a ausência apenas de João Schmidt, lesionado. O Tricolor ainda não conseguiu vencer fora de casa este ano: em nove jogos, foram seis empates e três derrotas. Caso vença o Audax hoje, o Tricolor terá mais dois jogos consecutivos fora de casa: enfrentará na próxima quinta feira (21/04) o Strongest, pela Libertadores em La Paz, e terá que enfrentar Corinthians ou Santos no próximo fim de semana, também como visitante.

O Audax precisa conseguir sua primeira vitória na história contra o São Paulo para garantir sua presença nas semi finais do Paulistão e de quebra, sua presença na série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentaram duas vezes, e em ambas as partidas, o Audax foi goleado por 4 a 0 (as duas partidas foram realizadas no Morumbi). O time de Osasco está confiante, pois este ano conseguiu derrotar pela primeira vez um grande clube do estado: venceu por 2 a 1 o Palmeiras, justamente no Estádio José Liberatti, local da partida de hoje à noite.