Audax x São Paulo: Tricolor sofre goleada e está eliminado do Paulistão

Audax x São Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista. Os comandados de Edgardo Bauza perderam por 4 a 1 para o Osasco, em uma partida vergonhosa. Com mais essa eliminação, o Tricolor está a 11 anos sem vencer a competição.

A primeira etapa foi equilibrada, com chances para os dois lados. O Audax soube aproveitar melhor as oportunidades e por isso finalizou em vantagem. O time de Osasco chegou ao primeiro gol após uma disputa de bola que sobrou pra Ytalo. O camisa 9 avançou e bateu, a bola desviou na zaga e entrou.

O São Paulo reagiu, foi para cima, criou oportunidades que não foram bem concluídas. Depois de uma roubada de bola, Calleri carregou e chutou cruzado para empatar o jogo. A partida seguiu igual, mas após um belo lançamento Ytalo tocou na saída de Dênis e fez 2 a 1.

Bauza utilizou uma marcação alta, que até funcionou nos primeiros 15 minutos. No entanto, depois disso os jogadores sentiram a parte física e caíram no bom toque de bola do Audax. A equipe de Fernando Diniz ampliou após uma cobrança de falta rebatida por Dênis, o oportunista Mike fez o terceiro.

O treinador do São Paulo mexeu no time e adotou uma postura ainda mais ofensiva. Mesmo com as mudanças, o Tricolor seguiu correndo atrás da bola e quando criava, não conseguia transformar em gols. O Audax fez o quarto, em um belo contra-ataque Juninho pegou mais um rebote do goleiro são-paulino e decretou a goleada.

Na próxima quinta, o São Paulo joga a vida na Libertadores. O time do Morumbi encara o The Strongest, em La Paz, precisando de um empate para avançar as oitavas-de-final.