Bahia x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Copa do Nordeste
Crédito da foto: Divulgação

Bahia x Fortaleza: uma das duas equipes estará na semifinal da Copa do Nordeste já no final da tarde deste domingo. O jogo será disputado a partir de 16h na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador na Bahia. E o Tricolor de Aço tem uma boa vantagem sobre o rival cearense. No jogo de ida, em Fortaleza, os baianos fizeram 2×1 e podem até perder por 1×0 neste domingo que mesmo assim estarão entre os quatro melhores do torneio.

LEIA MAIS:

Palmeiras pode ajudar Inter a solucionar o problema do ataque; entenda

Técnico do Equador opina sobre futuro de Bolaños no Grêmio

O jogo entre Bahia x Fortaleza, válido pela volta das quartas de final da Copa do Nordeste, começa às 16h e terá transmissão ao vivo do canal EI Maxx, do Esporte Interativo, para todo o Brasil. Os torcedores que estarão no Ceará acompanhando o jogo poderão ver a partida em TV Aberta. Isso porque a afiliada da Rede Globo no Ceará, a TV Verdes Mares, anuncia a transmissão ao vivo para todo o estado, sob comando de Kaio Cézar e Paulo César Norões.

Para o público que não comparecerá ao jogo na Bahia, que não está no Ceará e que não tem os canais Esporte Interativo na grade de TV paga, também pode assistir ao jogo Bahia x Fortaleza ao vivo online por meio do aplicativo EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner que custa R$ 3,90 no primeiro mês.

O Bahia, que joga com a confortável vantagem do 2×1 obtido fora de casa, ainda não terá o retorno do centroavante Hernane Brocador, que se recupera de uma lesão no joelho. No entanto, o time do técnico Doriva terá a volta do lateral-esquerdo Moisés. Fora a troca na lateral, o time será o mesmo que bateu o Fortaleza na última quarta. Já a equipe da capital cearense terá o retorno do volante Pio, que cumpriu suspensão no último duelo. Contudo, o lateral-esquerdo William Simões e o meia Jean Mota são os suspensos da vez e não jogam em Salvador.

Ficha técnica de Bahia x Fortaleza:

Bahia: Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder, Moisés; Feijão, Paulo Roberto, Juninho; Luisinho, Thiago Ribeiro e Edigar Junio. Técnico: Doriva.

Fortaleza: Ricardo Berna; Moacir, Lima, Edimar, Bruno Melo; Felipe, Juliano, Daniel Sobralense, Everton; Juninho e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE), auxiliado por Eric Nunes Costa (SE) e Jean Márcio dos Santos (RN).

Horário: 16h.

Estádio: Itaipava Arena Fonte Nova.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.