Bahia x Santa Cruz: Com mudanças, Tricolor Coral tem escalação confirmada para jogo deste domingo

Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde deste domingo, um duelo entre tricolores agitará as semifinais da Copa do Nordeste. Bahia x Santa Cruz duelarão em busca de uma vaga na decisão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Após empatar em 2×2, no Arruda, na partida de ida, o Santa Cruz irá a campo com desvantagem no placar agregado e com a pressão de ainda não ter vencido o Bahia em nenhum dos três confrontos deste ano (duas vitórias do time baiano e um empate), pela Copa do Nordeste.

Precisando da vitória a todo custo para enfrentar Campinense ou o rival Sport na decisão, o Santa Cruz tem três desfalques confirmados. Os suspensos Danny Morais e Lelê estão fora e Allan Vieira sofreu uma lesão no jogo de ida.

Sem mistério, o Santa jogará com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Alemão e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Arthur, Keno e Grafite.

Bahia x Santa Cruz duelarão às 16h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com