Mercado da bola 2016: Barcelona estuda a contratação de Fagner

Fagner
© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians - 2006/2014-2016

Considerado um dos destaques do time desde o seu retorno na temporada passada, o lateral-direito Fagner está no radar do Barcelona já para a próxima temporada européia. A informação foi veiculada no programa Seleção SporTV pelo jornalista da Rede Globo, Mauro Naves.

LEIA MAIS:
SE CHEGAR A FINAL, CORINTHIANS TERÁ QUE ENFRENTAR UMA DAS DUAS ÚNICAS EQUIPES QUE O SUPEROU NESTE PAULISTÃO
MESSI VALE R$159 MILHÕES A MAIS QUE CRISTIANO RONALDO, REGISTRA ESTUDO

O jornalista comentou que o jogador chegaria para ser substituto de Daniel Alves, já que o lateral titular da Seleção tem contrato até 2017 com o time Culé.

“Está indo para o Barcelona, ser reserva do Daniel. Está sendo olhado para ser substituto do Daniel Alves. Acho que vai antes para o Barcelona que para a seleção (brasileira). Está se falando muito que está merecendo uma oportunidade. Está sendo visto como possível substituto do Daniel. Mas Daniel não vai acabar tão cedo não”, disse Mauro.

Segundo o próprio Mauro, não há nada fechado, porém é tida em andamento, uma negociação referente à compra dos direitos do atleta por parte da diretoria catalã. ”Não é um chute, é uma informação. Mas esse papo de olhar, não sei. (Barcelona) deve estar olhando por lateral no mundo inteiro, e o que está chamando a atenção hoje é o Fagner. Aí a ser contratado, são outros 500”.

Atual camisa 23 do elenco alvinegro, Fagner irá completar 27 anos em junho. O jogador possui no currículo 131 apresentações pelo Corinthians com seis gols marcados. Tem contrato com o clube até 2018.