Barcelona quer Fagner, do Corinthians, segundo Mauro Naves

Divulgação

O repórter da TV Globo, Mauro Naves, trouxe uma informação não muito boa para a torcida do Corinthians, nesta segunda-feira (18), durante o Seleção SporTV. Ele disse que o lateral direito do Timão, Fagner, já despertou interesse do Barcelona como possível substituto para o lugar de Daniel Alves. Mauro Naves também admitiu que Daniel Alves não deve sair tão cedo da equipe espanhola.

Leia mais Jogo do Corinthians no sábado não emplaca a audiência

 

“Está indo para o Barcelona, ser reserva do Daniel. Está sendo olhado para ser substituto do Daniel Alves. Acho que vai antes para o Barcelona que para a Seleção (brasileira). Está se falando muito que está merecendo uma oportunidade. Está sendo visto como possível substituto do Daniel. Mas Daniel não vai acabar tão cedo não”, afirmou o jornalista.
Ele faltou também que a negociação ainda não está fechada, mas considera que Fagner é um dos melhores em sua posição atualmente e, por isso, está na lista de interesses do clube.
“Não é um chute, é uma informação. Mas esse papo de olhar, não sei. (Barcelona) deve estar olhando por lateral no mundo inteiro, e o que está chamando a atenção hoje é o Fagner. Aí a ser contratado, são outros 500”. Fagner tem contrato com o Corinthians até 2018 e é uma das peças mais importantes no esquema tático do técnico Tite. Daniel Alves possui acordo com o Barcelona até junho de 2017.