Bayern de Munique x Benfica: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Divulgação/Bayern

terça neymar-griezman

Depois de vitória por 1 a 0 sobre o Eintracht pelo Campeonato Alemão, o Bayern de Munique recebe o Benfica pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, às 15h45, no Allianz Arena. Considerado um dos principais candidatos ao troféu, Guardiola minimizou o fato e elogiou o adversário desta terça-feira.

“Sou treinador do Bayern e queremos sempre ser os melhores, mas não creio que possamos ser consideramos favoritos. O Benfica está jogando muito bem neste momento e tenho de admitir que estou bastante impressionado”, disse o técnico espanhol Pep Guardiola ao site oficial da Uefa.

O respeito citado por Guardiola é mantido pelos lados portugueses. O técnico dos Encarnados sabe da dificuldade de enfrentar os Bávaros em seu território. “Do ponto de vista tático, o Bayern está em outro nível. Agora o estilo pouco importa. Sabe como adaptar-se a cada situação durante um jogo. Precisamos de manter a concentração”, afirmou o técnico Rui Vitória.

Provável escalação:
Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat; Alonso, Vidal; Coman, Ribéry (Douglas Costa); Müller, Lewandowski.
Desfalques: Boateng e Badstuber
Pendurados: Kimmich, Lewandowski e Vidal

Benfica: Ederson; André Almeida, Lindelöf, Jardel, Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Gaitán, Pizzi; Jonas, Mitroglou.
Desfalques: Júlio César e Luisão
Pendurados: Jonas, Gonçalo Guedes e Pizzi