Bayern de Munique x Benfica: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Divulgação/Bayern

Bayern de Munique x Benfica: o duelo é válido pelas quartas de final da Champions League. O palco do duelo de ida do confronto? A Allianz Arena, em Munique, casa do Bayern. Abaixo, veja como acompanhar ao vivo, na televisão brasileira, a partida:

Bayern de Munique x Benfica terá transmissão ao vivo e exclusiva do EI MAXX 2, a partir das 15h45 de terça-feira (5).

terça neymar-griezman

O Bayern tenta retornar às semifinais, fase a qual atinge desde 2012 consecutivamente. Em 2011, a última vez que caiu antes, foi eliminado nas oitavas, pela Inter de Milão. Em 2013, conquistou o título.

Já o Benfica não disputa as quartas desde 2012. Naquele ano, também eliminou o Zenit nas oitavas e caiu para o Chelsea nas quartas, time que bateria o Bayern na decisão.

O Bayern chega a esta fase após uma virada histórica sobre a Juventus. Depois de abrir 2 a 0 no jogo de ida, na Itália, e sofrer o empate, viu o contrário ocorrer na Alemanha. Empatou no final do jogo e, na prorrogação, conseguiu vencer o rival por 4 a 2 para avançar.

Na primeira fase, foi líder do Grupo F, com cinco vitórias e só uma derrota. O Arsenal avançou em segundo, eliminando Olympiakos e Dínamo Zagreb.

Por sua vez, o Benfica chega as quartas depois de eliminar o Zenit, com duas vitórias: 1 a 0 em casa e 2 a 1 fora. Na fase de grupos, foi segundo na chave C, com 10 pontos, só atrás do Atlético de Madri e eliminando Galatasaray e Astana.

 



Jornalista esportivo.