No “Bem Amigos”, Lucas Lima revela gratidão ao Santos

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

Lucas Lima participou, na segunda-feira, do Programa “Bem Amigos”, do canal SporTV, e destacou a importância do Santos para que pudesse atingir a sua meta pessoal, de alcançar a seleção brasileira. O jogador falou ainda sobre as provocações nas redes sociais e a projeção do duelo com o Palmeiras. Confira a seguir.

LEIA MAIS

Visão da arquibancada: Santos jogou apenas o necessário

Você viu? FIFA e Corinthians estão entre aqueles que felicitaram o Santos

Especial: Santos 104 anos de história

Santos 104 anos: 104 motivos para ser santista

Lucas Lima foi um dos convidados do Programa “Bem Amigos”, na noite da segunda-feira, veiculado no canal SporTV. Durante o programa, o jogador falou sobre  sua meta de um dia atuar no futebol europeu e também sobre o papel do Santos para que atingisse o seu atual estágio na carreira. além da projeção que o fez conquistar um espaço na seleção brasileira. “Eu tenho interesse de jogar na Europa. Às vezes as pessoas veem isso por outro lado, de não ter gratidão ao Santos. Mas é totalmente o contrário. Sei que estou onde estou e que cheguei na seleção, graças ao Santos.“, declarou o camisa 20.

O jogador foi questionado ainda sobre as brincadeiras e provocações no Twitter, que mobilizam torcedores do Santos e do Palmeiras.”Quanto às provocações acho uma coisa normal. Eu, às vezes, brinco, mas sei separar muito bem as coisas. Eles (torcedores) vem brincar comigo no meu Twitter e eu também, às vezes, vou brincar com eles, só para animar um pouquinho a galera.”, destacou de modo amistoso.

Projetando a semifinal do Campeonato Paulista com o alviverde paulistano, Lucas Lima confirmou que foi estabelecida uma rivalidade com a equipe palmeirense, contudo, afirmou gostar dos jogos com os demais componentes dos denominados quatro grandes de São Paulo. “Vem sendo criada uma rivalidade nos últimos meses (com o Palmeiras). É gostoso jogar jogo grande, contra Palmeiras, contra Corinthians, contra São Paulo.”, frisou.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC 

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @santistajanaina

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista