Boca pode ser punido pela Conmebol e jogar sem torcida na Libertadores

Divulgação-AFA-primeira-rodada-Copa-Argentina-Futebol-Latino-09-04
Foto: Divulgação

Segundo site Terceiro Tempo, o Boca Juniors pode ser punido pela Conmebol e jogar sem torcida fora de casa em uma possível classificação às quartas de final da Libertadores.

Com arruaças feitas pelos torcedores argentinos que furtaram pessoas, saquearam lojas e provocaram violência generalizadas, em Assunção, no Paraguai, antes do confronto com o Cerro Porteño, o Boca poderá perder o apoio de sua torcida fora de casa nos próximos confrontos da Libertadores.

Como resultado da confusão, 237 torcedores acabaram preso e, segundo a Polícia, foram encontrados maconha, armas brancas, cocaína e bebidas alcoólicas dentro dos ônibus na torcida do Boca.

O Boca que está praticamente classificado após a vitória por 2 a 1 e agora fica de olho no confronto entre Corinthians x Nacional(URU).

Sendo assim, caso o Corinthians se classifique e a equipe argentina também garanta presença nas quartas e seja realmente punida pela Conmebol, o Boca sem a presença de sua torcida, enfrentará um caldeirão proporcionado pela fiel torcida na Arena Corinthians, em Itaquera.