Botafogo x Vasco: saiba como assistir à final AO VIVO na TV

Vasco x Botafogo
Crédito de imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Botafogo x Vasco: o primeiro confronto da final do Campeonato Carioca será disputado neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E o Torcedores.com explica como assistir ao jogo ao vivo pela TV.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PREPARA SAÍDA DE SEIS JOGADORES

10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS

BOTAFOGO OFICIALIZA SUA NOVA CASA NO BRASILEIRÃO

VASCO E BOTAFOGO PLANEJAM ALFINETADA NO FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

BOTAFOGO 1 X 1 CORURIPE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

THIAGO SILVA QUER JOGAR NO BARCELONA, DIZ JORNAL ESPANHOL

DE NOVO? ZIDANE TEM CALÇA RASGADA DURANTE MANCHESTER CITY X REAL MADRID; ASSISTA

REFORÇO DO PALMEIRAS NÃO PODERÁ JOGAR A COPA DO BRASIL

O clássico Botafogo x Vasco terá a transmissão ao vivo na TV Globo para os os estados do RJ, ES, TO, SE, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Juninho Pernambucano, e análise da arbitragem fica com Arnaldo Cezar Coelho). O Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat, também anuncia a transmissão da partida, com narração de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Lédio Carmona.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Mandante no duelo, o Fogão fez mistério durante a semana, mas tem apenas uma dúvida na escalação da equipe. O técnico Ricardo Gomes não definiu se vai utilizar um esquema com três volantes ou dois meias. Se preferir o primeiro, Airton, recuperado de lesão no joelho, ou Fernandes entram na equipe. Caso a opção seja com mais um meia, Leandrinho ganha a vaga.

O atacante Sassá, recuperado de lesão que o tirou dos gramados nos últimos seis meses, está recuperado e ficará no banco. Ele jogou alguns minutos no duelo contra o Coruripe, no meio de semana, pela Copa do Brasil, e marcou o gol de empate.

Já no time cruz-maltino, o técnico Jorginho deve manter a mesma equipe que venceu o Flamengo, nas semifinais do Carioca, no último domingo. A única novidade é a recuperação do atacante Talles, que treinou normalmente na véspera do duelo, sem sentir dores no tornozelo direito e está liberado pelo departamento médico. Ele deve ficar no banco de reservas, como opção para o decorrer da partida.

Confira as prováveis escalações para Botafogo x Vasco:

Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca e Emerson Silva, Diogo Barbosa; Airton (Leandrinho ou Fernandes), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Salgueiro e Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Técnico: Jorginho